11/04/2017 07:04

Empresa Júnior de Biologia da UEFS seleciona até 15/04

A Renova Ambiental Júnior é uma empresa de educação ambiental, composta pelos alunos de Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Feira de Santana, e, visa atender demandas de outras organizações e da sociedade que são pertinentes ao nosso meio. Tendo como missão incentivar o contato entre o conhecimento acadêmico e o mercado de trabalho do futuro biólogo através de serviços inovadores na área de Ciências Biológicas, promovendo o desenvolvimento social da comunidade e possibilitando o intercâmbio entre os conhecimentos acadêmico e popular.

As inscrições para o processo seletivo 2017.1 seguem abertas até o dia 15 de abril e podem ser realizadas virtualmente através de email. Todas as orientações e edital estão disponíveis no link a seguir: