04/09/2017 14:09

Curso de Agronomia recebe nota 4 do MEC

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP, entidade vinculada ao Ministério da Educação - MEC que é o responsável por avaliar a qualidade do ensino superior das faculdades, centros universitários e universidades, como também, os seus cursos de graduação, divulgou na sexta-feira (01/09/2017), o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - ENADE 2016 e os Indicadores de Qualidade da Educação Superior, em todo o País.

É com grande satisfação que informamos que curso de Agronomia da UEFS recebeu nota 4A escala de avaliação do ENADE vai de 1 a 5, sendo que, os cursos que obtiveram notas 4 e 5 são destacados como referência.

O Colegiado de Agronomia agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram e contribuem para o crescimento do curso de Agronomia.

O Departamento parabeniza ao Colegiado pela conquista.