• Imagem de cabeçalho do site do DCBIO

Notícias

25/09/2017 08:09

Programas de Pós-graduação da Uefs sobem de conceito na avaliação da Capes


A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou no último dia 19, os resultados da 1ª etapa da Avaliação Quadrienal 2017 dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).


Na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) são 18 programas dentre os quais 14 acadêmicos e 04 profissionais. Em linhas gerais, 12 mantiveram o conceito da avaliação anterior e 04 subiram o conceito. Nesta relação não estão sendo levados em conta os programas em rede e os interinstitucionais. As fichas de avaliação com os pareceres estão disponíveis na Plataforma Sucupira com acesso restrito dos programas de pós-graduação da Instituição.


Os pedidos de reconsideração podem ser feitos, exclusivamente, por meio da Plataforma Sucupira até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2017. Após apreciação dos pedidos de reconsideração, juntamente com a divulgação do resultado final da Avaliação Quadrienal (prevista para 20 de dezembro), serão disponibilizadas as fichas de avaliação de cada PPG para o público em geral.


A avaliação pode ser conferida integralmente no link: http://avaliacaoquadrienal.capes.gov.br/home/sai-o- resultado-da- 1a-

etapa-da- avaliacao-quadrienal- 2017.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.