03/12/2018 16:12

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS LAPEM 2018

O LAPEM (Laboratório de Pesquisas em Microbiologia/UEFS) está abrindo vagas para estágio voluntário para alunos da Graduação. As áreas de atuação incluem: Microbiologia, Biologia Molecular, Bioinformática, Biotecnologia e áreas afins.

Pré-requisitos:

· Estar regularmente matriculado em curso de graduação da UEFS;

· Ter disponibilidade de 20 horas semanais;

· Apresentar todos os documentos exigidos;

· Participar de todas as etapas da seleção.

Obs.: Não há pré-requisito de disciplinas nem restrição quanto ao semestre do aluno. Todos que já se cadastraram no LAPEM para vagas de estágio estão convidados a participar da seleção seguindo as instruções a seguir:

·      As inscrições serão feitas exclusivamente por e-Mail (selecaolapem@gmail.com) até o dia 14/12/2018com o título “Seleção de Estágio 2018” (sem aspas) e no corpo do e-mail deverá constar o nome completo do(a) candidato(a), o curso e o semestre;

·      Os interessados devem encaminhar os documentos anexados (Histórico Escolar e Currículo Lattes atualizado);

·      A confirmação da inscrição será feita em resposta ao e-Mail usado no ato da inscrição. Caso não receba a confirmação, entre em contato com o LAPEM (3161-8801) ou reenvie o e-Mail.

·      Até o dia 17 de dezembro será feita a convocação para a entrevista presencial, constando a data e o horário de comparecimento. Na mesma oportunidade serão dadas mais informações a respeito do processo de avaliação e seleção dos candidatos.

Observações:

Qualquer dúvida poderá ser sanada através do e-Mail ou presencialmente no LAPEM (Prédio LABIO, Sala 29, Térreo – Campus Universitário, Av. Transnordestina, S/N).